sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HETEROFOBIA: PRECONCEITO E PERSEGUIÇÃO AOS HETEROXESSUAIS


Temos nos posicionado fortemente contra a chamada "agenda gay". Um plano estratégico muito bem elaborado para a divulgação e difusão do homossexualismo. Militantes gay's de todos os setores da sociedade, principalmente da grande mídia, têm trabalhado forte para desmistificar o homossexualismo e torná-lo uma opção "normal". Não precisa empreender grande esforço para perceber isso. 

Não é raro a presença de casais homossexuais em quase todas as produções da teledramaturgia brasileira. Aliás, é presença quase certa. Muitos podem considerar um exagero, mas essa idéia de "normalidade" acaba funcionando como uma mensagem subliminar às mentes das crianças, que estão em fase de formação, portanto receptivas aos mais variados tipos de conceitos, uma vez que ainda não dispõem de "filtros" desenvolvidos suficientemente para decodificarem o certo e o errado, sendo, muitas delas, enredadas e atraídas para este "mal". Penso que esse plano brilhante está dando certo. É exatamente por conta de todas essas ações, muito bem coordenadas, que vemos gay's cada vez mais jovens. "Isso ocorre porque a sociedade está com a mente mais aberta", afirmarão alguns. Verdade, mas a questão é: por que a sociedade está com a mente mais aberta? Acaso não é por conta desse bombardeio de informações "coloridas"?  

O movimento gay ainda conta com um importante aliado: nossa própria natureza decaída, que é má e logo se identifica com o "mal" proposto, sentindo-se atraída por ele, pelo pecado. Isso levanta uma questão muito importante: é o homossexualismo um mal em si ou, ao contrário, como a "agenda gay" quer ensinar, ele é neutro, isto é, nem bom nem mau apenas outra opção? Penso que o homossexualismo é "mal" por alguns motivos. Citarei apenas dois: 

1º) O homossexualismo é uma pregação escatológica do fim da humanidade, como já argumentei em outra postagem. Portanto, reitero nossa antiga afirmação: "os gay's são os profetas do fim da humanidade". Não, caro leitor, isso não é um apelo ao misticismo cristão. É lógica. Lógica pura. Suponhamos que o plano dê certo (ou errado, porque eles parecem ter um alvo bem definido): todos virem gay's e levem essa opção ao extremo, de forma que não admitam relações heterossexuais (menos eu, pois tenho que registrar o fato de forma isenta), o que acontecerá? A taxa de natalidade diminuirá vertiginosamente e em apenas duas ou três gerações a humanidade estará em risco de extinção. Muitos argumentarão: "a inseminação artificial resolve esse problema". Pode até ser, mas isso não está acessível a todos e o principal: precisar do sexo oposto para perpetuar a espécie é um forte argumento contra a falsa idéia de "normalidade" da prática homossexual. Um "tiro no pé", na verdade. Aconselho não usar esse argumento.

2º) Algo que é abominável é bem ou mal? Não há o que discutir: mal. Na perspectiva bíblica, utilizando-se uma boa exegese e hermenêutica (única forma de evitar erros grotescos na interpretação), o homossexualismo é uma prática "abominada" por Deus, logo, reprovável. Veja: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é" (Levítico 18:22)Se a opinião de Deus é importante (e parece que é porque existe um movimento gay que se diz cristão, com direito a igreja cor de rosa e tudo mais), aí está Ela. Não é uma questão de interpretação. Não é uma questão cultural. É uma questão de coerência com Sua própria criação. "Deus criou Eva e Adão e não Ivo e Adão", como alguém já disse com propriedade.

Mas há uma nova modalidade de enfrentamento da questão da sexualidade surgindo. Vários blogs já noticiaram agressões de gay's a homens heteros, por conta de sua "opção" (para usar o mesmo termo) sexual.

Hoje isso ainda parece piada, mas quando os heterossexuais forem minoria (se é que isso acontecerá, muito embora eu não considere impossível), não tenham dúvida: isso será recorrente. Quem sabe não seja preciso criar a "delegacia do homem"? Daqui a pouco os filhos heteros dos heteros sofrerão bullying na escola. Seus amiguinhos (ou amiguinhas) gay's caçoarão deles dizendo: "ei homenzinho....ah...ele é homem, ele é macho", enquanto os outros rirão deles. Perseguição total. Não que todos os gay's tenham esse comportamento agressivo, bem como nem todos os heteros também agem assim, mas, curiosamente, os heterossexuais começam a ser perseguidos e tratados como "diferentes", "alienados" e "retrógrados". Praticamente um extra-terrestre, por conta de sua opção sexual, fazendo valer o velho ditado: "um dia da caça,  o outro do caçador (ou da caçadora)". 

O vídeo abaixo "ainda" é uma paródia. Mas, no ritmo que a coisa vai, deixará de ser rapidinho. Não deixe de assistir uma situação inusitada de um jovem sendo perseguido e destratado, por sua família, por ter "entrado no armário" e assumido ser heterossexual, num clássico exemplo de HETEROFOBIA: 

video

Como diria Arnaldo Jabor: "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório".


5 comentários:

  1. Em breve seremos caçados como bizarrices!

    ResponderExcluir
  2. Caro ministro Max Gama, graça e paz!
    Concordo com você , mas seremos poucos, pois muitos já estão se acostumando com a ideia , que o Senhor nos guarde !!!

    Graça e paz Fabio!!!!, to de volta, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Devo aceitar e respeitar as criaturas,mas abomino o que eles praticam.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    amei o blog... estou seguindo.

    Ainda estammos em construção, mas segue de volta,
    baurim-viladejovens.blogspot.com

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro professor, como podes?

    Desculpa... claro que podes exprimir o que pensas.

    Não voiu discutir o termo opção, pois não cabe! Mas dizer que os homossexuais irão acabar com a humanidade? Vixe.. isto foi o cumulo do absurdo, ainda mais quando você que é evangélico e sabe que alguns serão salvos, e se o serão, serão porque são heteros, pois os homo não adentram nos céus, logo você está me dizendo que o cristanismo irá acabar?!!! Se for me avisa pois tô na torcida!!!

    Bem deixando as irônias de lado - só aproveitei o seu ensejo - só esta sitação "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é" (Levítico 18:22) já abre precdentes para uma vasta discussão... Mas não gosto de tomar ditos bíblicos como parte de argumento.

    Meu caro professor, afirmar aqui que homossexuais agridem heteros só pelo fato de serem heteros é no mínimo uma infâmia ou mentira horrenda - o que deus não perdoa -, mas acredito na possibilidade sim, mas não como alguns hoimofobicos tem feito, pelo simples fato de não respeitar a orientação sexual de outros, o que significa dizer que alguns homofóbicos - sim - agridem homossexuais por motivos fúteis, mas citar o inverso de uma tremenda arrogância. Se conheces algum fato contrário onde alguma pessoa tenha sido ferida por alguém que sabe-se ser homossexual, provavelmente tenha sido sem sombra de dúvidas apenas mecanismo de defesa, pois ao contrário do que afirmas não conheço nenhum caso, e se conheces por favor posta aqui...

    meu caro professor já vi mais coerência em seus posts, e argumentos, mas este aqui extrapolou minhas expectativas. Não sabia que a religião teria a capacidade de construir tais ideias absurdas na sua pessoa. Respeito sua opinião e a conheço, mas este post foi no mínimo hilário... Espero melhoras, e não entenda isto como um desrespeito e nem muito menos com imposição ou afronta, apenas como uma opinião tal qual a sua, apenas divergente e estruturada de outra maneira!! E só um detalhe, tenho sentido falta de pessoas reflexivas aqui... tenho visto aqueles que apenas reproduzem o que o senhor fala! De fato estes são seus seguidores!!!

    ResponderExcluir

Divulgue meu Blog no seu Blog