Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

LANÇAMENTO LIVRO: O PROBLEMA DO TEMPO NO PENSAMENTO DE AGOSTINHO DE HIPONA E HENRI BERGSON


8 comentários:

  1. Olá!! Sou estudante de Filosofia pela UFPB, calvinista e edito um blog. Eu ia divulgar esse lançamento no meu blog. Tava tudo pronto. Só não postei porque não encontrei seu nome em parte alguma do seu blog. penso que se eu colocar "autor anônimo" lá no blog, posso perder credibilidade com meus leitores. Dica: deixa as pessoas que visitam o "Filosofia Calvinista" saberem pelo menos seu nome. Abraço..

    ResponderExcluir
  2. Olá Charles:

    Que bom saber que és de Filosofia e Calvinista também. O mundo precisa conhecer cada vez mais o ponto de vista Calvinista. Bom, meu nome é Fábio Correia. Se quiseres, posso te mandar o cartaz por email.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fábio,
    Não tem jeito de gravar isso não? Áudio ou vídeo, tanto faz. Depois se publica no blog! É que não dá para eu ir daqui (SP) para aí (PE)! rsrs
    Abraço, no Senhor,
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Fábio, parabéns por mais essa conquista. Você é o "orgulho" da família.
    Do seu, menos famoso irmão, Marcos correia.
    Detona na palestra!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcos:

    Nem melhor, nem maior. Temos todos a mesma importância. Numa família de verdade, como a nossa, se um é honrado, todos são honrados; se um é desonhado, todos são desonrados. Na família, os títulos desaparecem dando lugar aos laços de sangue e afetivos, de forma que os únicos título, os que realmente importam, são os seguintes: irmão, irmã, paí, mãe. Esse sim, é o único motivo de orgulho (no bom sen tido)
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Fábio, parabéns pela palestra. Foi muito boa!!! Fico feliz por mais uma etapa de vitória na sua vida. Pena que nem todos que gostariam de está presente puderam comparecer. Eu fui privilegiado. Valeu meu irmão. Isso é Calvinismo, ou seja, aproveitar as oportunidades para a glória de Deus. Abç.
    Rev. José Roberto

    ResponderExcluir
  7. Aprendi a contemplar os filósofos, depois de ter lido seu livro, realmente não me dava conta de como o tempo influencia em toda nossa vida... até mesmo por não ter tempo de parar e pensar nisso. Parabéns... ainda ouviremos falar mais e muito bem de você!!! aguardo outros livros...

    Com carinho...

    Anônimo

    ResponderExcluir
  8. Aguarde mesmo...
    Ana Ptrícia.

    ResponderExcluir

Divulgue meu Blog no seu Blog