Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A LIBERDADE CRISTÃ - 2/6



O 1ª Eixo de relacionamento do PEREGRINO/EMBAIXADOR com o MUNDO em que vive é o eixo das COISAS QUE LHES SÃO PROIBIDAS:

Ainda que estejamos falando de coisas boas, de coisas que causam prazer ao corpo, apetitosas; ainda que a sociedade em que o PEREGRINO/EMBAIXADOR vive tenha por natural ele é proibido de fazer ou de participar, porque as Leis que regem sua vida claramente lhes proíbem de fazer ou participar. Por exemplo:

a)  Beber cachaça até ficar embriagado. Nada proíbe, no mundo e na sociedade em que ele vive, ficar embriagado; muitos “nativos” ficam. Mas ele não pode, porque a Legislação da Pátria que ele REPRESENTA e que, portanto, deve obediência, diz claramente: “Não vos embriagueis”.

b)  Sexo fora do matrimônio. A sociedade em que vive o PEREGRINO/EMBAIXADOR considera essa prática absolutamente normal. Ela já está incorporada ao estilo de vida de seus “habitantes nativos”. De tal forma que se o PEREGRINO/EMBAIXADOR diz ter 15,16,17,18 anos e ainda não transou as pessoas vão perguntar: “Você é de que planeta? Você não é desse mundo?”.

Ao que terá que responder: “Não, não sou desse mundo. Sou de outra nação, de outra Pátria – A Celestial. Na Legislação da Pátria a qual pertenço e sou REPRESENTANTE, diz que sexo fora do matrimônio é proibido, é pecado. É adultério se o indivíduo for casado e fornicação, se solteiro. Constitui-se em quebra do 7º mandamento das Leis que regem minha Pátria. Sou proibido de pensar e agir como vocês, nesse assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue meu Blog no seu Blog