sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NÃO TIREM O BBB - BIG BROTHER BRASIL DO AR




Estava demorando! As primeiras campanhas para tirar o BBB do ar ou para desqualificá-lo (precisa?) já foram lançadas. Em 2012 teve até deputado pastor (ou será pastor deputado?) estudando a possibilidade de entrar com um pedido oficial para a retirada do programa do ar. Alguns posts da blogosfera também já chamam a atenção para o "estupro moral" a que "todos" foram submetidos.

Todos? Eu não!

Diante de tudo isso, resolvi lançar a seguinte campanha:

# NÃO TIREM O BBB DO AR

Não, não estou enganado. A campanha é assim mesmo!

Não tenho twitter, por isso vou precisar da ajudinha de algum amigo twittereiro para lançar essa campanha em defesa da permanência do BBB no ar. Será que vou conseguir algum apoio? 

Qual é o critério para retirar um programa do ar? Poderíamos citar alguns, mas o principal deles é a FALTA DE AUDIÊNCIA, o que, absolutamente, não é o caso do BBB. 

AUDIÊNCIA, inclusive, de uma infinidade de CRENTES. Estou mentindo? Tem crente até que deixa de ir à igreja pra ver BBB. 

Agora querem tirar a diversão dos irmãos? Sou contra. Deixem o BBB no ar, para a felicidade e entretenimento de muitos crentes.

Quem não quiser assistir, leia isto:  JÁ INVENTARAM O CONTROLE REMOTO, sabia?

Portanto,  deixem quem gosta do BBB em paz. Deixem os irmãos assistirem o programa em paz, que coisa!

Por meus irmãos em Cristo que assistem, que gostam e que até faltam as reuniões da igreja por causa do BBB, convoco toda a população para um verdadeiro engajamento na campanha:

# NÃO TIREM O BBB DO AR

Divulgue meu Blog no seu Blog