sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NÃO TIREM O BBB12 DO AR


Estava demorando! As primeiras campanhas para tirar o BBB12 do ar já foram lançadas. Genizah noticiou que o Deputado Federal Marco Feliciano está estudando a possibilidade de entrar com um pedido oficial para a retirada do programa do ar. Alguns posts da blogosfera também já chamam a atenção para o "estupro moral" a que "todos" foram submetidos. Todos? Eu não!

Diante de tudo isso, resolvi lançar a seguinte campanha:

# NÃO TIREM O BBB12 DO AR

Não, não estou enganado. A campanha é assim mesmo!

Não tenho twitter, por isso vou precisar da ajudinha de algum amigo twittereiro para lançar essa campanha em defesa da permanência do BBB12 no ar. Será que vou conseguir algum apoio? 

Qual é o critério para retirar um programa do ar? Poderíamos citar alguns, mas o principal deles é a FALTA DE AUDIÊNCIA, o que, absolutamente, não é o caso do BBB. 

AUDIÊNCIA, inclusive, de uma infinidade de CRENTES. Estou mentindo? Tem crente até que deixa de ir à igreja pra ver BBB12. 

Agora querem tirar a diversão dos irmãos? Sou contra. Deixem o BBB12 no ar, para a felicidade e entretenimento de muitos crentes.

Quem não quiser assistir, leia isto:  JÁ INVENTARAM O CONTROLE REMOTO, sabiam?

Outra coisa: essa conversa de estupro é balela; conversa fiada. A nega beija o cara, depois vai deitar com ele na mesma cama e todo mundo acha que ela é uma santinha? Ah, tenha paciência. A participante (desculpem não saber o nome dela), que de inocentezinha não tem nada, deu mole para o carinha (desculpem de novo) e ele fez o que qualquer um, que não tem compromisso com Deus e sua palavra, faria. As coisas funcionam assim. É assim que é no "mundão". Ou tem algum abestalhado que pensa que ela também não estava curtindo e querendo a safadeza? É só ver o depoimento dela, que infelizmente tive que pesquisar para poder escrever algo aqui. O que teve de diferente no BBB12 que já não tenha aparecido nas novelas que dão picos de audiência nas TV'S dos CRENTES? Não é isso que todos, inclusive os telespectadores crentes, querem ver? O que mais esperar de um programa desses? Quem assiste já assiste pra ver essas coisas mesmo. Esse programa só existe porque tem quem assista, quem goste. É a velha e boa audiência. Simples assim.

Portanto,  deixem quem gosta do BBB em paz. Deixem os irmãos assistirem o programa em paz, que coisa!

Por meus irmãos em Cristo que assistem, que gostam e que até faltam as reuniões da igreja por causa do BBB12, convoco toda a população para um verdadeiro engajamento na campanha:

# NÃO TIREM O BBB12 DO AR

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eita cabra verdadeiro,será que vai ter alguem que vai te ajudar, eu duvido os crentes de hoje estão revestido de ¨santidade¨

    vão dizer que não assistem

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. As mulheres do bbb12 são um bando de cachorra,porque dão mole depois quer sair santa,ainda vem falar besteira.Pessoas que não tem compromisso com a palavra de Deus faz isso mesmo dão mole come,"BANDO DE IMPIO E CACHORRA.

    ResponderExcluir
  3. caetano veloso disse em entrevista a JÔ Soares q cada um é dono da sua própia cabeça. so q da cabeça dos crentes cristo devia ser o cabeça + da maioria não é imfelismente. vc tem razão o bbb12 deve continuar, bem como o futbol as novelas os filmes a NET e tudo q trocamos pelas reuniões da igreja, todos nós precisamos melhorar. ass.Ricardo Ramos IPJBaixo

    ResponderExcluir
  4. Ricardo:

    É verdade. Todos precisamos melhorar. Só que Deus não enviará um anjo para pegar em nossa mão para nos conduzir à igreja. A falta de vontade de ir à igreja pode ser sintomático. Isso é um mal que tem assolado muitos crentes em Cristo. Precisamos mudar. Precisamos melhorar, para nosso próprio bem.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Fabio, graça e paz!

    Mais uma vez você acertou em cheio!, o que será dos crentes joio, quem poderá os defender???, kkkk

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. O Mino Carta do CartaCapital escreveu um otimo texto sobre isso. Eu recomendo dar uma olhada pois nós não estamos sozinhos na luta contra a baixaria na TV.

    http://www.cartacapital.com.br/politica/a-servico-da-treva/

    ResponderExcluir

Divulgue meu Blog no seu Blog