Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

POSIÇÃO OFICIAL DA IPB SOBRE PL 122 E HOMOSSEXUALISMO



A IPB-Igreja Presbiteriana do Brasil, tem se pronunciado oficialmente com relação às recentes polêmicas trazidas pela controversa PL-122, que trata de assuntos relacionados ao homossexualismo e demais assuntos correlatos. Assista abaixo entrevista com o Rev.Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, que deixa claro a posição oficial da IPB. Trata-se de uma posição firme e lastreada pelos princípios Escriturísticos. Na sequência da entrevista veja também a mensagem "A decadência da Sociedade", com o Rev.Hernandes Dias Lopes.

2 comentários:

  1. Caro!

    Presbitero,esta nossa igreja é uma igreja seria,que preza pela palavra de Deus,aonde muitas pessoas nos questionão.

    Graças a Deus temos o Rev.ROBERTO como presidente da ipb.Que nós como igreja não venhamos a temer o que esta por vim, e sim estarmos pronta para luta pela palavra de Deus e pelas as familias pois estes grupos que defende esta PL122 São pessoas que não preza pela palavra de nosso Deus.

    Devemos esta orando pelos nossos representantes no congresso para que este mau nao passe como fizeram com o KIT GAY.Que nossa ipb permaneça sempre fiel a palavra de DEUS

    ResponderExcluir
  2. será q os pastores d todas as denominações se negarão a casar pessoas do mesmo sexo caso a PL122 venha a ser aprovada?
    será q pastores preguiçosos e comelões, deixarám as suas MEGAS Igrejas e seus bons salários e uma vida sem muitos problemas, para responder a processo e até mesmo serem presos.? espero q Deus guarde a Fé d todos os verdadeiros pastores. [só as escrituras,mesmo q isso custe a sua vida pastor fiel.]ass.Ricardo ramos.IPJbaixo.

    ResponderExcluir

Divulgue meu Blog no seu Blog