Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LULA FAZ CAMPANHA E PEDE VOTO PARA SERRA

Não acredita? Poucas Imagens dizem mais que mil palavras. O presidente Luis Inácio Lula da Silva, na reta final da campanha, parece reconhecer que o candidato Serra é realmente a melhor (entenda-se menos triste) opção para governar o Brasil. Sei que é difícil acreditar, ainda mais se você for simpatizante do PT. Não, não feche os olhos. O pior cego é aquele que não quer ver. Seja forte. Veja você mesmo com esses "olhos que a terra há de comer". Só era o que faltava nesse cenário político complicadíssmo. E agora Dilma? Estás sem sombra, sem eleitores próprios.

Ainda sem acreditar no que viu? Então veja mais esta da nova opção de Lula. Perceba a alegria, como quem diz: "agora sim oPTei pelo candidato certo".

Veja agora Lula fazendo campanha para Serra na plataforma da Petrobras. Perceba que ele está indicando o número do canditado certo a ser votado: 4 e 5, ou seja, 45. E quem é 45? Serra, claro.

Diante dos fatos (e fotos) não há argumentos.

E aí? Ainda está pensando em votar em Dilma? Acho bom mudar ou.....

PS: Pode até não parecer, mas ainda sou um eleitor indeciso...rs. Essa tá difícil!

3 comentários:

  1. Muito bom, caro filósofo calvinista. Confesso que também estou meio indeciso. Talvez com essa mãozinha de Lula (ou melhor, duas mãozinhas, embora um falto o dedo), confirmarei meu voto.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Muito mau gosto, isso sim. É essa a postura de um cristão? Fazer gracinha com uma deficiência física? É por essas e outras que não dá pra acreditar ainda no discernimento de certos segmentos ditos "evangélicos".
    E antes que vc ache que estou sendo chato, não esqueça que "não deve sair de nossa boca palavra torpe, mas apenas palavras úteis para edificação" pois daremos contas a Deus por tudo que dissermos e ou fizermos.

    ResponderExcluir
  3. Prezado W.Feijo:

    Obrigado pela visita e pela crítica. Certamente a levarei em consideração, obrigado. Permita-me ainda lembrar que Roberto Damata, em seu excelente livro Critica da razão tupiniquim, fala da diferença entre "Ser sério" e "levar as coisas a sério". Não seria o caso de vc está "sendo sério por demais"? Foi apenas uma brincadeira, uma piada, uma provocação aos meus amigos Ptistas. Na verdade, ainda não me defini por Serra. De qualquer forma, obrigado e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Divulgue meu Blog no seu Blog