Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

DILMA: A PIADA DO ANO

O QUE É O QUE?

BAIXINHA, GORDINHA, DENTUÇA, USA VERMELHO E TEM UM AMIGO QUE FALA ERRADO?

SE SUA RESPOSTA FOI......




EM TEMPOS DE ELEIÇÃO? TÁ COM BRINCADEIRA?


A RESPOSTA CERTA É...


5 comentários:

  1. QUEM SERÁ O SANSÃO DA VIDA DE DILMA ????? KKKKKKKKKKKK GOSTEI DA PIADA E DO BLOG PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. O AMIGO DA MONICA NÃO FALA ERRADO FALA ELADO!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá filosofo gostaria de parabenizar o seu Blog.
    e gostaria que você esclarecesse o seguinte,Deus nunca escolheu mulheres para liderar o povo de Israel tanto no velho e no novo testamento,o que você acha dos presbiterianos votarem em DILMA?
    já que Deus não fez de nenhuma mulher lide do povo.um abraço.
    Diac:Rubian

    ResponderExcluir
  4. Prezado Diac.Rubian:

    Como bom Reformado você deve saber que toda a teologia Reformada ensina total separação entre Igreja e Estado. Assim sendo, não há nenhum problema teológico em votar em Dilma para presidir o Estado brasileiro. Problemas teológicos teríamos em eleger uma mulher para pastorear a igreja. O que deve ser avaliado no caso de votar ou não em Dilma não é o fato dela ser uma mulher e sim se ela é competente ou não para governar o país.

    Você não está totalmente certo sobre a atuação das mulheres no VT. Abaixo alguns exemplos:

    1-Miriam – irmã de Moisés ocupava alta posição de liderança no comando de Israel. E a terceira em grau de responsabilidade depois de Moisés e Arão. Em certa ocasião, liderou um motim contra Moisés.

    2-Débora – que ocupou um lugar de destaque na liderança entre o povo, tida como profetiza e juíza, julgava os casos embaixo de uma palmeira, onde morava. Débora era casada com Lapidot. Os israelitas iam consultá-la para que julgassem suas questões. Iluminada pelo oráculo, orientou Baraque para atacar o general Sisera, cujo rei era Jabin, conforme Juizes 4.4-10. De Débora foi-lhe requerida à presença no campo de batalha. A vitória é cantada em Juízes 5.2-35.

    3-Ester – que se torna rainha da Pérsia e com muita coragem conseguiu abortar um plano em que haveria um genocídio do povo judeu. Conforme o livro do próprio nome – Ester.

    4-Hulda – a profetiza, cuja incumbência foi decifrar os rolo contendo o livro da lei encontrado no templo, durante uma reforma feita no período do rei Josias, em 621 a.C, da tribo de Judá.

    E tenho dito..rs.

    ResponderExcluir
  5. Blog muito legal, parabéns

    Dá uma olhadinha no meu??
    http://espinhagigante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Divulgue meu Blog no seu Blog